Ontem a Nina fez 5 meses e me deu um saudosismo difícil de explicar. Um bebê é um ser em constante mudança e isso me aperta o coração, pois já sinto falta da Nina que vai embora, do cheirinho que é só dela, do balbuciar, da gengiva desdentada, do bafinho de leite, da falta de cabelo, dos sorrisos e gargalhada, do corpinho fofo de bebê! Tudo isso vai dando lugar a várias versões dela mesma, e vai nos matando de saudade e enchendo de ansiedade pelas Ninas que estão por vir, que vão nos surpreender com seus passos, palavras trocadas, gestos de carinhos, atitudes inesperadas, e assim a gente vai ser clichê e sempre dizer: CURTE MUITO ESSA FASE PQ ELA PASSA RÁPIDO! E passa mesmo!
Que venham mil Ninas, mil jeitos que a gente vai ser mil amores!
Relaxa mãe, eu vou ficar cada vez mais delícia! |
bebezinha linda!!! oi jana! sou eu, barbara, vizinha! ihihihihihiih hj eu vi a cena mais linda, gente!: mamae, nenem e dois dogs passeando! =) ceu azul! beijos! estou seguindo! passa no barbarovepetitdesign.blogspot p espiar!
ResponderExcluirJana, posso tê falar, meu coração fica apertado com o seu texto, e tenho que tê dizzier que precise me segurar para não chorar com as novas caras e bocas e fases do Lucas. Amor que jamais senti antes, é um amor que dói não eé mesmo?!
ResponderExcluirSaudades de vcs, bjão.
Michelle, mãe do Lucas.
Amores obrigada pela visita!
ResponderExcluirVizinha vc viu a aventura? kkkk eu só falava: devagar Jauly, devagar chico kkkkkkk
Chelle é desse jeito mesmo... um amor loucooo!
olá.. vi esse blog por acaso, tenho um filho de seis meses, e parece que voce conseguiu traduzir todos os meus sentimentos!!
ResponderExcluirpostei ate no meu face, espero que nao se importe!!
muitas felicidades pra vc e sua filhota!