segunda-feira, 11 de abril de 2011

Bebê é o bicho!

Quando eu engravidei e contava a notícia felizmente, a primeira pergunta que vinha era: E os cachorros? Era quase que unanime a indagação de todos, de como eu iria criar um bebê em um apartamento com dois goldens retrievers. Em algumas situações eu cheguei a perder a linha e ficar brava, pois tinha gente que mais parecia que estava torcendo pra que tudo desse errado. Quem não tem animal, simplesmente não entende quem tem e os cria dentro de casa. Respeito quem não gosta mas também quero ser respeitada. Cachorro e neném dá trabalho SIMMM e muitooo, os meus ficaram 3 meses fora, e não foi por cuidado com a neném do tipo: vai pegar alguma coisa! Mas sim pq simplesmente não dava tempo de cuidar deles, descer pra passear e a vida foi um caos completo no início. 

Pra ter animal tem que AMAR muito, pra ter filho tem que AMAR muito, e na minha vida eles se completam.


5 comentários:

  1. Lindo! Lindo! Lindo! É isso aí amiga, vcs são uma família e tanto. E ver os cachorros tomando conta da princesa não tem preço.

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo!!!! Quero compartilhar no meu blog (sobre animais de estimacao), pode????

    ResponderExcluir
  3. Janaína,
    Mto legal o seu blog. Vou compartilhar no fb. Estou com o mesmo problema!!! Tbm respeito quem não gosta, tanto é que a Lola fica no cantinho dela qdo alguém vem aki em casa e ñ gosta. Essas pessoas são extremamente egoístas! Bjs

    Laura

    ResponderExcluir
  4. gente! comigo era assim tb! afe... sempre que me perguntavam o que eu ia fazer com meus cachorros eu respondia... CONTINUAR AMANDO!!!!!!!!!!!!! e continuo!

    ResponderExcluir