domingo, 22 de abril de 2012

Ave Maria!


Essa semana a Nina está tratando uma pneumonia light! Light pq está no início, mas o tratamento é chato, com suas intermináveis sessões de nebulização, remédios de 12 em 12, outros de 8 em 8 e entre um e outro tem um xaropinho básico! Enquanto eu estou nessa função me pego pensando:
Será que Jesus sentiu cólica? Maria teria perdido noites em claro tentando retirar a mamada noturna? Teria o filho de Deus tido pneumonia e crises de tosse noturna? Como será que Maria se virava? Jesus fazia pirraça? Manha? Dengo? Será que era mais apegado a mãe ou ao pai José?
A maternidade te inclui em um clube materno onde todas as mães possuem algo em comum e um desabafo a fazer. Não seria diferente com Maria! Que também deve ter tido suas noites em claro, dificuldade para fazer Jesus comer, ter que ser muito criativa para entreter o rebento e muitas, muitas alegrias para compartilhar!
Salve a mãe do nosso salvador!


Um comentário:

  1. É verdade amiga, Maria foi uma guerreira em tempo de arco e flecha!! ahahahah Mas se ela naquele tempo sobreviveu a experiência, imagina nós que temos tanta tecnologia a nosso favor!!! Beijo e mande notícias da Nina.

    ResponderExcluir