segunda-feira, 4 de julho de 2011

Maternidade Futebol Clube!

Futebol é um assunto universal, sem idade, cor, raça, língua ou classe social. O presidente da empresa debate o assunto com o porteiro de igual pra igual.
Já na gravidez eu comecei a me dar conta de aquela barriga de bola era meu futebol, meu time e que assim como aquele que corre no campo, também era universal e quase que de domínio público. Quando vc está grávida, todo mundo se sente íntimo pra puxar um assunto, é um sorriso no elevador com estranhos, pessoas na rua que te olham como se te reconhecessem, ou melhor, como se reconhecessem!
Quando fui mãe me dei conta que o futebol mãe é ainda mais forte, e com uma torcida que habitam todos os lugares, afinal todo mundo tem mãe, é mãe, tem pai ou já é um! Ser mãe tem que ter um mínimo de simpatia de artista, bater papo com a caixa do supermercado, sorrir para todos da mesa ao lado, é ter assunto com muita mas muita gente!
Salva salve simpatia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário